Marly Vignoli Lamarca - @marlylamarca

Fui fazer exames de rotina, durante a pandemia tinha medo de hospitais e laboratórios. Tinha perdido minha mamãe pelo covid .

Ela morreu sem ninguém do lado. Foi cremada sem familiares. E quando fui fazer os exames apareceu um câncer de mama invasivo na mama esquerda. O diagnóstico mexe com todo nosso ser. Já tinha perdido meu esposo com câncer de pâncreas aos 53 anos. Então pensava, como minhas filhas vão ficar sem a mãe agora. Chorei dois dias no quarto. Não queria falar com ninguém e nem ver ninguém.

Daí respirei fundo e disse: - Esta não é a Marly que eu conheço - forte e que já passou por muitas coisas. No dia seguinte fui ouvir uma segunda opinião, de um médico que curou a minha amiga Priscila Menin, o maravilhoso mastologista Dr. Guilherme Novita, que assim que me atendeu no consultório, marcou a cirurgia, em 21 de julho p.p., que foi um sucesso. Agora estou em processo de cicatrização da cirurgia . Estou aguardando para daqui 21 dias , vir o resultado de uma exame que virá dos EUA para iniciar o tratamento.  Tudo foi difícil, contar para as filhas. A insegurança com o tratamento, a expectativa da cura  e tudo que passa pela sua cabeça.  Mas Deus escolheu para esta batalha, uma grande guerreira, pronta para vencer esta missão, tendo ele como escudo, minha força interior e o apoio de familiares e os muitos amigos, que fiz ao longo desta minha vida. O meu tratamento será com a oncologista Dra. Renata Arakelian,  que o Dr Guilherme  Novita me recomendou e na consulta que fiz com ela, me apaixonei. É importante confiar nos seus médicos. E sei que se Deus quiser o ano que vem estarei relatando a vocês, estar curada.

Dra. Marly Lamarca - Advogada, 73 anos. Duas filhas maravilhosas uma que mora no Brasil, a Luciana Lamarca, que me acompanhou em tudo, laboratórios, consultas e na cirurgia. E Tatiana Lamarca a filha que mora em Los Angeles.

Share by: